29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Manaus – Um homem identificado como Cristiano Lopez dos Santos, 36 anos, foi sequestrado, torturado e executado a tiros, na Comunidade Lago Azul, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo informações do pai de Cristiano, o filho teria saído com um homem em uma motocicleta, na tarde de quarta-feira (02), e desde então não teria retornado para casa. Na manhã desta quinta-feira (03), o pai teria recebido imagens do filho sendo torturado e informando o local onde o corpo estaria.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, e, que possivelmente seja o mesmo vídeo que o pai recebeu, Cristiano aparece amarrado e sendo interrogado pelos possíveis executores. Ainda no vídeo é possível observar que os criminosos fazem uma chamada de vídeo com uma mulher até o momento não identificada, e, que teria sofrido uma tentativa de estrupo por Cristiano.

O corpo foi encontrado com perfurações de tiros e com vários hematomas, o que indica que Cristiano foi torturado antes de ser executado.

Policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão em poder do vídeo e buscam localizar os envolvidos. O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Redação 2

RELATED ARTICLES