28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Uma mulher foi para porrada com o ladrão que a assaltou enquanto ela asseava com o cachorro dela em uma rua de Sobradinho (DF). O suspeito percebeu que a vítima estava com o celular na mão e se aproximou, na intenção de roubar o aparelho. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher entra em luta corporal com o bandido para recuperar o objeto.

O fato ocorreu na última sexta-feira (11). Ladrão e vítima lutaram na rua por cerca de um minuto, até que o suspeito conseguiu chutar o cachorro e em seguida, fugiu com o aparelho celular da mulher. Mesmo tendo perdido o aparelho, a vítima ainda tenta perseguir o bandido pela rua. Ela visualizou o local onde o bandido entrou e foi até a casa dele. Lá, falou com o pai do rapaz, que lhe devolveu o aparelho.

Em seguida ela fez o registro do crime na 13ª Delegacia de Polícia, que logo depois conseguiu localizar o bandido e prendê-lo em flagrante.

O homem passou por audiência de custódia e conseguiu ser solto. A Justiça alegou que apesar da conduta ser grave e o homem ter passagem por tráfico de drogas, tinha que ser aplicada a “proporcionalidade e razoabilidade”.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT