29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Depois das falas do deputado “Mamãe Falei” na Ucrânia, agora o prefeito de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB), resolveu fazer pior. Durante uma festa na cidade ele anunciou que diante de “tanta mulher bonita”, iria “comer mais de 20”.  

 A repercussão do caso tem sido a pior possível, obviamente. Bem na véspera do Dias das Mulheres, o prefeito diz que a cidade é cheia de ‘rapariga boa’, com microfone na mão, e não faz a menor cerimônia diate das mulheres da cidade.

 “Vou comer aquela, vou comer aquela, vou comer mais de 20”. Diante das críticas, ela ainda diz que isso é coisa de quem não mora na cidade. “As críticas vêm de pessoas que nem e Itaituba moram, sou visto na cidade como um ser humano como qualquer outro”, afirmou. “A repercussão foi exagerada”, “Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa.”

Veja o vídeo:

Redação 2

RELATED ARTICLES