29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

O vereador Neiriberto Erthal (PSC) foi detido durante uma sessão na Câmara Municipal de Querência, no Mato Grosso, após apontar uma arma de fogo para o colega parlamentar Edimar Batista (PDT) durante uma discursão, na manhã dessa segunda-feira (21).

A confusão iniciou após Edimar se posicionar de maneira contrária ao projeto que prevê aumentar o número de vereadores na cidade de 9 para 11. Após se exaltar com o colega de opinião diferente, Neiriberto levantou-se, sacou uma arma de fogo e apontou para Batista, causando desespero entre os presentes.

O vereador, que é professor e sargento, foi contido por policiais militares e levado para uma delegacia juntamente com Edimar Batista. Não houve disparos, mas ainda assim a sessão precisou ser interrompida. Na delegacia os vereadores prestaram depoimentos e o pedetista decidiu não denunciar Neiriberto. Em nota, a Câmara Municipal informou que o caso será investigado pela polícia.

Redação 2

RELATED ARTICLES