28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Neste domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A rainha dos baixinhos chamou o chefe do Executivo de “preconceituoso e ignorante”.

O comentário de Xuxa foi feito em um compartilhamento que a apresentadora fez de uma campanha de enfrentamento à violência doméstica na qual um homem humilha uma mulher.

No vídeo, o personagem repete expressões que já foram usadas por Bolsonaro em situações reais, como quando chamou a deputada federal Maria do Rosário (PT) de “vagabunda”, ou quando xingou uma jornalista de “idiota e ignorante”.

Na legenda da postagem publicada no Instagram, Xuxa fez questão ainda de manifestar sua insatisfação com o atual governo.

“Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito”, escreveu a apresentadora.

No feed de comentários, anônimos e famosos, como Anitta e Fábio Porchat também fizeram questão corroborar o pensamento. “Perfeito”, escreveu o humorista. “Gente, que horror”, comentou Anitta.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT