Absurdo! Diretor de hospital, pediu para “ver de perto” seios de candidata a emprego
Redação 2 10/03/2022 0 COMMENTS
Com muita coragem, Priscila Lima, de 32 anos, denunciou o diretor de um hospital público de Pedro Toledo, São Paulo, por assédio sexual. O crime aconteceu quando a vítima pediu emprego para o cargo de coordenadora de saúde.
Segundo a vítima, o homem copiou uma foto das redes sociais, onde ela estava isando biquini e mandou para ela. “Bonita foto. Como faço para ver de perto. Tem mais fotos assim”, escreveu o diretor por mensagem.
A mulher contou que por desespero em arrumar emprego e sustentar a filha, acabou cedendo as investidas do diretor. “Eu estava desesperada. Cedi e tive relações sexuais com ele. A situação era difícil e tenho uma filha para criar”, disse a vítima em entrevista para o G1.
O pesadelo continuou. Após ser contratada, o homem a chamou para uma sala do pronto-socorro e lá ele tirou a calça e afirmou, “regras da casa, estou te dando boas-vindas” insinuando que ela teria que ter relação sexual com ele.
Após a denúncia, um inquérito policial foi aberto para apurar os crimes de violação sexual mediante a fraude e assédio sexual. A investigação ocorre em segredo de Justiça.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
- Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
- Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
- TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
- Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus