28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Ao reagir a um assalto, um policial conseguiu render uma dupla de ladrões durante o ato criminoso. O fato ocorreu na última semana, em Contagem (MG). Os suspeitos utilizavam uma arma falsa e foram rendidos pelo policial. Tudo foi gravado por câmera de segurança do local.

Os dois suspeitos, um jovem de 21 anos e um adolescente de 16, foram detidos. Segundo o policial, ele percebeu que seria assaltado ao chegar em casa. Enquanto estacionava o carro, ele disse que empunhou a arma e surpreendeu a dupla.

Nas imagens gravadas o policial aparece ordenando que os dois não reajam. “Mão na cabeça, de joelhos os dois, parados!”, ordenou ele, enquanto apontava a arma para a dupla. Em seguida ambos foram levados para uma delegacia da cidade.

Em depoimento ambos confessaram que estavam tentando assaltar o policial. Eles afirmaram que pretendiam levar o celular, a carteira e qualquer valor que o homem tivesse no momento. Ninguém se feriu durante a abordagem.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT