Ao ser preso por matar sargento, Vulgo ‘Lágrima’ diz que foi enganado pela neta do militar
Redação 2 02/02/2022 0 COMMENTS
Um dos executores do sargento da reserva, Evandro da Silva Ramos, chegou na manhã desta terça-feira (1º) em Manaus. Vivente Henrique Marculino Pimentel, de 21 anos, o “Lágrima”, foi preso nessa segunda-feira (31), em uma embarcação nas proximidades do município de Maués.
O crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano, na casa do aposentado. Lágrima foi uma das pessoas que entrou no local no dia do assalto, que resultou em latrocínio. Além dele, um homem conhecido como “Festa” também estava presente e continua foragido. Os dois foram ao local após serem recrutados pelo namorado da neta do militar, que tinha planos de ficar com o dinheiro do avô.
Lágrima chegou em Manaus por volta das 10h30 de hoje. Em depoimento ele disse que foi enganado quando foi contratado para participar do assalto. Segundo ele, a promessa é que no local teria R$ 80 mil, no entanto, só havia R$ 30 mil.
O suspeito disse que somente pegou o dinheiro do local e que o responsável pelos tiros que mataram o sargento foi o comparsa dele, “Festa”.
Na semana passada, a neta da vítima e o namorado dela foram presos pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As investigações continuam para conseguir chegar até o suspeito que continua foragido.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia revela que genro estrangula sogra após cobrança para cuidar de neta autista no Amazonas
- Incêndio destrói 18 boxes em feira de Manaus
- Servidor do TCE-AM em Manaus é assassinado e suspeito é detido
- Homem acusado de assassinato é detido pela polícia em Manaus
- Médicos em Manaus reduzem atendimentos em protesto e reivindicam pagamento de salários atrasados