29/11/2023
  • 04:46 TJAM promove leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$200; veja como participar
  • 04:41 Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.
  • 04:35 UBS Móvel inicia atendimento na Zona Norte de Manaus a partir desta segunda; confira os serviços disponíveis
  • 04:29 Inscrições para o concurso do TRT-11 se encerram hoje
  • 13:01 Chuva forte em Manaus causa ocorrências e acumula mais de 70 milímetros em apenas um dia

No último domingo (30), um homem de 53 anos foi peso após espancar e arrastar um cachorro pela coleira na cidade Prata, no Triângulo Mineiro (MG). A prisão ocorreu após vizinhos do infrator filmarem as agressões.

De acordo com a Polícia Militar, as imagens foram divulgadas em redes sociais e diante disto, uma guarnição foi até o local para averiguar a denuncia. No vídeo o cachorro, que é de pequeno porte, aparece gritando enquanto é espancado com uma vara de madeira. Depois o animal é arrastado pela coleira e em seguida, arremessado para dentro do quintal da casa do suspeito.

O cachorro pertencia ao suspeito. Ao ser questionado pelos policiais sobre a motivação das agressões, o homem ficou calado. Após a prisão dele o animal foi retirado do local e entregue a uma associação de proteção animal.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil de Ituiutaba e o caso será investigado. O homem pode responder por maus-tratos.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT