fbpx
23/08/2024
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”
  • 09:19 Últimos capítulos de “Renascer”: José Inocêncio ficará paralítico

Tá precisando de estímulo para voltar à academia ou pegar mais pesado? Essa mulher da foto tem 62 anos, é mãe de quatro filhos e quatro netos. Mostrando o corpo sarado, ela mostra que dá para ficar com tudo “em cima” mesmo após os 40 anos.

A pedagoga Jacira Noronha, de Boa Vista, Roraima, tem chamado a atenção nas redes sociais. Acumulando 40 mil seguidores adeptos da malhação, ela impressiona com a barriga tanquinho e dá inveja em muito novinho!

Carinhosamente chamada de Super Vovó, os seguidores pedem dicas de treinos e a elogiam. Jacira conta, no entanto, que a rotina fitness veio apenas aos 43 anos, por motivo de saúde, quando sofreu um acidente de moto em 2003.

“A musculação começou a fazer parte da minha vida desde que eu sofri um acidente de moto. Eu fui procurar a academia no sentido de procurar saúde. Eu estava com o movimento da perna comprometido, grande perda de massa muscular, porque a musculatura não respondia aos estímulos, então eu busquei a academia”, lembra ela.

Sem condições de fazer uma cirurgia que precisava após o acidente, ela investiu na prática de exercícios como a cura. Em seis meses se recuperou e a partir daí ficou apaixonada por academia.

A rotina é pesada. Ela é professora de escola pública de manhã, malha à tarde e faz o curso de educação física à noite. Nesse tempo, administra a academia que é dona. E tudo isso conseguindo, ainda, fazer agachamento com 90 kg! E aí, encara também?

Redação 2

RELATED ARTICLES