28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Não tá fácil pra ninguém. Imagina arrumar emprego para quem já está na terceira idade e beirando os 70 anos. É o caso da chacrete mais famosa do Brasil. Rita Cadillac, que já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil nos anos 80, hoje, aos 67 anos, vende nudes para sobreviver.

Ela está nas plataformas OnlyFans e Privacy, e cobra R$ 60 mensais por assinante. A ex-queridinha do Chacrinha, que rebolava na TV Globo aos sábados, já fez filme pornô, posou nua e não parou de mexer com a sensualidade até hoje. “É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá.”

Além do rebolado na TV, fotos e filmes, Rita também vence na vida fazendo shows por todo o Brasil, onde canta “É Bom Para o Moral”, “Bem Me Quer”, “Baby Love” e “Vem Perto” em palcos, trios, praças e onde mais pagarem seu cachê.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT