24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

BRASIL – Uma ex-tenente aviadora da Aeronáutica, identificada como Acássia Marina Jorge Diniz mantém atualmente um perfil na plataforma adulta OnlyFans. Ela serviu como oficial por 11 anos, até pedir para sair da força e ser colocada na reserva não remunerada. A demissão foi aceita pelo comando da Força Aérea Brasileira.

O perfil da ex-tenente tem o apelido Caca Diniz e disponibiliza imagens sensuais, nas quais ela aparece lingerie, biquínis cavados ou seminua. O conteúdo é comercializado em dólar.

A demissão de Acássia foi assinada pelo tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior, a pedido dela, no dia 7 de maio de 2021. A decisão foi publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer).

Veja fotos publicadas na OnlyFans pela então tenente da FAB:

Nova profissão

Nas redes sociais, a ex-oficial se apresenta atualmente como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Ela tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará e já acumula mais de 18 mil seguidores no Instagram.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT