fbpx
09/12/2024
  • 08:38 Queda de energia afetará quatro bairros em Manaus neste sábado (7); descubra onde
  • 08:35 Manaus recebe reconhecimento ouro no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização
  • 08:32 Instituições públicas serão premiadas pelo TCE-AM por excelência em transparência
  • 08:30 Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários
  • 12:26 Paulo Onça, cantor amazonense, sofre agressão violenta por proprietário do Lanche do Bacana em Manaus

O menino Rayan Awram, de 5 anos, infelizmene está morto. Ele foi resgatado neste sábado (5) no Marrocos, após quatro dias de trabalho para que fosse retirado do poço onde caiu, no quintal de casa.

Ele caiu em uma profundidade de 32 metros, equivalente a um prédio de 10 andares, na terça passada (1º). Os trabalhos não pararam, um caminho pela lateral foi aberto, mas quando os bombeiros retiraram a criança ela estava sem vida.

Nas redes sociais, a hashtag #SaveRayan é uma das mais acessadas.

O drama causou comoção no mundo e uma multidão acompanhou o resgate de perto. A mãe da vítima, Wassima Khaarchich, passou dias rezando pela saúde do filho.

“Eu rezo e imploro a Deus que ele saia desse poço vivo e seguro. Por favor, Deus, alivie minha dor e a dele, naquele buraco de poeira”, disse à agência de notícias marroquina 2M.

Durante os dias de espera pelo salvamento, autoridades monitoram Rayan por uma câmera. O menino estava consciente, mas tinha ferimentos no rosto e mostrava sinais de cansaço. Ele teve acesso à máscara de oxigênio, comida e água. Uma equipe médica estava de plantão, bem como um helicóptero, para levá-lo ao hospital assim que fosse resgatado.

Redação 2

RELATED ARTICLES