24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

MANAUS-AM. Um adolescente de 17 anos, apontado como integrantes de uma facção criminosa, foi apreendido na tarde desta sexta (21), com uma arma de fogo, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele é apontado como chefão do tribunal do crime.

As investigações em torno do caso iniciaram por meio de denuncia anônima, informando que um grupo de criminosos estaria com drogas e pistolas na região da comunidade Monte Pascoal.

Quando perceberam a chega da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas o adolescente acabou sendo capturado pelos agentes das Polícias Civil e Militar.

Ele estava com uma arma de fogo e dez munição. Em depoimento às autoridades, o menor afirmou que a pistola é a mesma utilizada por ele durante uma “sentença” do tribunal do crime, no inicio de janeiro.

Na ocasião, o poder paralelo determinou uma punição a um casal que teria cometido roubos no conjunto Viver Melhor.

O castigo foi registrado pelos próprios membros da facção, e mostram o momento em que o adolescente atira contra as mãos da mulher e do homem.

Após o fim do depoimento, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais e ficará à disposição da justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT