28/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Manaus – Um homem envolvido em assalto, identificado como Felipe dos Santos Souza, 20, foi morto dentro de carro roubado após troca de tiros na noite desta quarta-feira (22/2) no bairro Novo Aleixo. O veículo com o corpo foi deixado pelos comparsas na rua dos Lírios, Jorge Teixeira 1ª Etapa, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações delegado Cícero Túlio, plantonista do 6º DIP, o carro em que o morto estava era um veículo roubado que estava sendo utilizado em assaltos por uma quadrilha.

“Eram 4 indivíduos que tomaram posse desse veículo, que foi roubado hoje, e essas pessoas possivelmente se envolveram em uma troca de tiros no Novo Aleixo, próximo a ponte do sete. Após a troca de tiros, os outros se evadiram e abandonaram o veículo e a vítima no local”. “Eles possivelmente pertecem a facção criminosa”, disse.

Redação 2

RELATED ARTICLES