28/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Um suspeito morreu e o comparsa dele ficou gravemente ferido após serem atropelados por um ônibus durante uma fuga da polícia no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).

De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de estar cometendo assaltos em uma motocicleta, placa QZV-7A16. Ao tentarem fugir de uma abordagem policial eles entraram na contra mão e em alta velocidade na rua São Luiz e acabaram colidindo a motocicleta no ônibus do transporte especial que fazia o transporte de trabalhadores do Distrito Industrial.

Um dos rapazes foi parar em baixo do veículo e morreu na hora. Já o outro sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. A identidade de ambos não foi divulgada. Junto com eles os policiais encontraram uma arma de brinquedo.

Redação 2

RELATED ARTICLES