24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Tiago Abravanel dá bronca em Naiara Azevedo por fixação na cozinha do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Desde o início do confinamento, Naiara Azevedo chamou a responsabilidade da cozinha do BBB 2022 para si. No entanto, Tiago Abravanelnão tem visto isso com bons olhos e deu uma bronca na amiga, que, ele acredita, está exagerando.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ao lado de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, o ator concluiu que essa mania de cozinhar tem prejudicado a socialização de Naiara com a casa:

Existe uma linha muito tênue entre se conectar pela cozinha… Quero que você reflita, tá? Pode ser que não seja nada disso… Não estou dizendo que as pessoas acham isso também, estou pedindo para você buscar dentro de você. O quanto é eu gosto de estar aqui e isso conecta-me comigo ou isso aqui eu preciso servir as pessoas”.

Naiara ficou hesitante em admitir e Tiago afirmou que até o lazer está prejudicado: “Tanto é que se você quiser dizer: ‘Gente, hoje eu vou ficar na piscina. Quem pode cozinhar?’. Você não se dá esse direito”.

Linn concordou e o neto de Silvio Santos continuou aconselhando a amiga: “Você entende? O lugar que você se colocou é não se dar esse direito. Porque agora as pessoas já esperam o que a Naiara vai cozinhar. Isso é dentro da sua cabeça”.

O papo no BBB 2022 não parou por aí…

Poucos instantes depois, Abravanel deixou claro que não irá passar a mão na cabeça da cantora, mesmo com a amizade deles. Ela agradeceu: “O Tiago é meu ponto de equilíbrio”.

O neto de Silvio Santos no entanto, fez um adendo: “Não me dê essa responsabilidade”. Naiara Azevedo brincou com o que escutou: “É pôr o meu pino no centro”.

Tiago Abravanel finalizou a conversa reforçando que será bastante sincero com todos da casa:

Se você me perguntar: ‘amigo, acha que eu fiz besteira?’, sou o primeiro a falar ‘achei’. Não é porque sou seu amigo que vou passar a mão na sua cabeça, entendeu? Afinal, a gente está num jogo e estamos falando de relações. Nem sempre a gente acerta e nem sempre a gente erra”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT