29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Presta atenção, leão! Em conversa neste sábado (26), os brothers Paula André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Jade Picon falaram sobre um assunto intrigante: lavagem de dinheiro. A sister se mostrou interessada em saber como conseguir fazer o “drible fiscal” e foi orientada pelos companheiros.

O papo dos confinados deu o que falar na internet, que logo surgiu com vários memes de situações envolvendo os Brothers e a Polícia Federal . “A polícia federal batendo na porta do Projac”, diz um desses memes. “O assunto que quebrou o gelo entre Jade e Arthur: Lavagem de dinheiro”, comentou outro internauta.

Com Jade bastante interessante no tema, Scooby e Arthur explicam conceitos e algumas formas possíveis de lavar dinheiro. “Como mais dá pra lavar dinheiro?”, questiona a influenciada. “Eu comprei esse hotel, aí eu falo reformar esse hotel e superfaturo a obra hotel”, explica o ator que é interrompido por Scooby que discorda.

“Você nunca viu série, não?”, questiona Scooby que recomenda Ozark da Netflix. “E cassino tem lavagem de dinheiro também? Como é que funciona”, pergunta Jade curiosa. Em seguida, Arthur confirma e cita dinheiro não declarado.

Continuando a conversa sobre lavagem de dinheiro, Jade continua perguntando, mostrando interesse no assunto. “Tá, mas como mais dá pra lavar dinheiro?”, questiona. Nesta hora, os Brothers rirem da pergunta direta e inusitada. Para justifica a curiosidade, a sister fala que fica curiosa sobre certas situações grandes que acontecem no mundo real.

Redação 2

RELATED ARTICLES