28/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Nesta quinta-feira (3/2), a TV Globo emitiu um comunicado à imprensa informando sobre os testes de Covid-19 realizados nos participantes do BBB22. Após Vyni apresentar sintomas da doença, o público levantou hipóteses de um possível contágio dentro da casa.

Segundo a emissora, os confinados não foram diagnosticados com coronavírus: “Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança”.

Os procedimentos foram realizados na tarde de ontem, de acordo com o site Notícias da TV. A Globo também comunicou que todos os participantes são “acompanhados constantemente pela equipe médica do programa” e tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no programa.

Sobre os funcionários que têm acesso à casa e locais de trabalho do programa, foi dito que são realizados testes constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. “Uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem”.

Jade PiconArthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os três participantes que entraram três dias mais tarde no reality show por estarem com Covid-19 e a emissora reforçou que eles só puderam se unir ao restante quando o resultado deu negativo. “A saúde de todos é sempre prioridade”, informou a Globo.

Ao final do comunicado, um recado da equipe do reality show para todos: “Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao Coronavírus e assim continuaremos”.

Redação 2

RELATED ARTICLES