28/04/2024
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes
  • 14:34 Anvisa proíbe cigarro eletrônico no Brasil em nova resolução
  • 13:49 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:45 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:42 Morador aciona bombeiros para reclamar do barulho da sirene: ‘está muito alto’; assista ao vídeo
Carga de 600 kg de maconha apreendida no Amazonas — Foto: Divulgação

Policiais Federal e Militar prenderam dois homens colombianos, de 63 e 34 anos, com uma grande quantidade de maconha tipo skunk em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. A ação ocorreu na terça-feira (21), um dia após a apreensão de quase duas toneladas de drogas em um acampamento de traficantes na região.

De acordo com informações obtidas pelo levantamento de inteligência, um dos colombianos, um foragido da justiça, escondeu o carregamento de drogas em um sítio localizado na calha do Rio Negro, próximo à cidade. As equipes policiais abordaram os dois suspeitos colombianos e descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Durante os procedimentos, os indivíduos relataram que esconderam a carga de entorpecentes no local devido à operação policial na região. Além da maconha, foram apreendidos uma espingarda de calibre 20, três motores de popa e R$ 760 em dinheiro.

A droga foi levada para Manaus e os suspeitos serão transferidos para a capital para cumprir os procedimentos legais, conforme informado pela polícia. Essa ação integrada entre as polícias Federal e Militar mostra a eficiência do trabalho das autoridades no combate ao tráfico de drogas na região.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/22/colombianos-sao-presos-com-600-kg-de-maconha-do-tipo-skunk-no-interior-do-am.ghtml

redacao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT