28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Em mais uma agenda oficial do Governo do Amazonas, o secretário municipal de Limpeza Urbana de Manaus, Sabá Reis (PL), cumpriu agenda no município de Autazes. Ele seguiu a agenda ao lado de deputados estaduais e do governador Wilson Lima (PSC).

O ex-deputado aguarda a autorização do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), para ser indicado a vice-governador na chapa de Wilson. Sabá vem sendo apontado nos bastidores como um possível vice do governador.

Antes mesmo da possibilidade dessa articulação, o secretário da Semulps seria candidato a deputado estadual. Com o avanço das conversas, o espaço ficou para o filho do secretário, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

Desde que iniciou a parceria entre Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas, Sabá vem costurando sua participação em todas as agendas oficiais do governo ao lado de Wilson.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT