fbpx
15/10/2024
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
  • 20:58 Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus

Na noite desse domingo (6) o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um igarapé localizado dentro do conjunto Tocantins, no bairro Chapada, na zona Centro-Oeste de Manaus. O corpo estava sendo devorado por um jacaré.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por moradores do local que informaram que havia um corpo dentro do igarapé. Ao chegaram no endereço informado os policiais se depararam com a cena do corpo sendo devorado pelo animal. Os agentes então espantaram o jacaré e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para fazer a remoção do corpo, já que o local é de difícil acesso.

Após ser retirado das águas o corpo foi periciado pelos servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que informaram que a vítima tinha aproximadamente 35 anos e possuía uma tatuagem de carpa no braço direito, além de um nome tatuado no peito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). No relatório do instituto consta que a vítima foi morta por estrangulamento. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES