01/12/2023
  • 12:49 Médicos em Manaus reduzem atendimentos em protesto e reivindicam pagamento de salários atrasados
  • 12:42 Suspeito procurado pela Interpol e Polícia Federal de Pernambuco é capturado no Amazonas
  • 12:34 Concurso do Ministério Público do Amazonas oferecerá 136 vagas.
  • 12:16 Mulher provoca prejuízo de R$ 15 mil em lojas do Centro de Manaus com golpe do falso PIX, de acordo com autoridades policiais.
  • 04:26 Trânsito em Ponta Negra, Manaus, sofrerá alterações para apresentação do espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ no domingo; confira as mudanças

Na manhã desta quarta-feira (16), Lucilene Nascimento Cordeiro, 48, e Elias Nascimento da Silva, 27, foram presos, suspeitos da morte do empresário Daniel Gomes Bezerra. O crime aconteceu em dezembro de 2020.

As investigações da DEHS, a mulher era esposa da vítima e junto com seu filho planejaram a morte da vítima, pois queriam o dinheiro dele.

 De acordo com o delegado Danniel Antony, a vítima foi morta dentro da marmoraria do casal. “A vítima estava na marmoraria junto com a esposa quando chegou o atirador e perguntou quem era Daniel. Ao se identificar, o empresário foi morto com três tiros na costa e um na cabeça”.

Gustavo de Barros Pereira, de 21 anos, suspeito de ser o autor da execução também foi preso.

“A linha de investigação coloca ela [esposa] não só no lugar do crime, como também dá outros indícios de que ela teria arquitetado essa morte”, destacou a autoridade policial.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT