fbpx
08/12/2024
  • 08:38 Queda de energia afetará quatro bairros em Manaus neste sábado (7); descubra onde
  • 08:35 Manaus recebe reconhecimento ouro no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização
  • 08:32 Instituições públicas serão premiadas pelo TCE-AM por excelência em transparência
  • 08:30 Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários
  • 12:26 Paulo Onça, cantor amazonense, sofre agressão violenta por proprietário do Lanche do Bacana em Manaus

Confusão e morte marcaram a tarde desta quarta-feira (16), no Centro de Manaus. Por volta das 17h, o ex-presidiário Ramon Almeida, de 30 anos, foi assassinado a tiros na Praça do Relógio. O autor dos disparos foi preso logo em seguida enquanto fugia pelas ruas da área central da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar, Ramon estaria trabalhando no local com venda e compra de aparelhos celulares. O suspeito de ter cometido o crime, identificado como João Coelho Neves Filho, de 30 anos, teria chegado ao local e logo em seguida, sacado uma arma de fogo e apontado para a vítima.

Ramon ainda tentou fugir correndo pela praça, mas acabou sendo alvejado com diversos disparos e morreu na hora. Já o suspeito fugiu a pé, mas foi identificado e detido por uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento do local. Com ele os policiais apreenderam a arma utilizada no crime.

De acordo com a polícia, Ramon já tinha passagem pela polícia. O corpo dele foi periciado por servidores do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e em seguida, levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES