fbpx
21/10/2024
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
  • 20:58 Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus

Confusão e morte marcaram a tarde desta quarta-feira (16), no Centro de Manaus. Por volta das 17h, o ex-presidiário Ramon Almeida, de 30 anos, foi assassinado a tiros na Praça do Relógio. O autor dos disparos foi preso logo em seguida enquanto fugia pelas ruas da área central da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar, Ramon estaria trabalhando no local com venda e compra de aparelhos celulares. O suspeito de ter cometido o crime, identificado como João Coelho Neves Filho, de 30 anos, teria chegado ao local e logo em seguida, sacado uma arma de fogo e apontado para a vítima.

Ramon ainda tentou fugir correndo pela praça, mas acabou sendo alvejado com diversos disparos e morreu na hora. Já o suspeito fugiu a pé, mas foi identificado e detido por uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento do local. Com ele os policiais apreenderam a arma utilizada no crime.

De acordo com a polícia, Ramon já tinha passagem pela polícia. O corpo dele foi periciado por servidores do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e em seguida, levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES