28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Dois dias antes de morrer, na cidade de Bogotá, na Colômbia, o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, protagonizou um momento emocionante ao realizar o sonho de uma fã de apenas 9 anos de idade, que sonhava em conhecer o ídolo.

A fã, Emma Sofia, nasceu no Paraguai e é apaixonada por música. Amante de bateria, a pequena toca o instrumento desde os sete anos de idade. O sonho da menina era conhecer os músicos da banda Foo Fighters, que se apresentariam no festival Asunciónico, em Assunção, capital do Paraguai. O show foi cancelado devido ao mau tempo na região.

Sonho realizado

Na quarta-feira (23), o pai da garota, Júlio Peralta, levou a menina até a frente do hotel em que a banda estava hospedada. A menina carregou a bateria até a entrada do edifício e, após 30 minutos de um show improvisado, Taylor Hawkins desceu até o local.

“Desde que minha filha descobriu que os Foo Fighters estavam chegando, ela começou uma campanha para conhecê-los. Hoje, levamos a bateria dela para Emma tocar na frente do [hotel] Sheraton e olha quem atendeu ao seu chamado. Sonhos se tornam realidade”, escreveu o pai.

Fãs que estavam no local gravaram o momento que Taylor desceu do hotel e saiu procurando por Emma. A garota aproveitou o momento para tirar fotos ao lado do ídolo.

Na madrugada deste sábado (26), após saber sobre a morte do músico, o pai da garota afirmou que a família está “devastada”. “Não sei como contar isso à Emma”, escreveu em uma rede social.

“Não há palavras que descrevam o que sentimos. Estamos devastados com a notícia do falecimento de Taylor Hawkins. Nossos pensamentos estão com seus entes queridos e fãs. Temos uma difícil tarefa como pais. Sabemos que nossa pequena vai enfrentar muita dor, mas nos apegamos ao amor que demonstraram nos últimos dias. Por favor, não deixem de mandar muito amor”, publicou a família de Emma.

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia, na noite dessa sexta-feira (25). A informação da morte foi anunciada pela própria banda, em post no Instagram. A causa da morte não foi revelada. A banda faria show no Lollapalooza, em São Paulo, no domingo (27).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT