22/02/2024
  • 09:32 Associação de Blogs e Portais do Brasil realiza reunião em Manaus
  • 06:52 Sine Amazonas divulga 85 vagas de emprego para esta quarta-feira
  • 06:50 Senado aprova projeto que acaba com “saidinha” de presos em feriados
  • 06:48 Chanceler de Israel exige retratação de Lula após declarações polêmicas.
  • 06:46 OMS alerta para surto global de sarampo

Dois homens, identificados como Roger Cristian Pereira Rodrigues, de 28 anos, e Robson Maciel da Silva, de 24 anos, foram presos na noite desse domingo (20), suspeitos de cometer assaltos na zona Norte de Manaus utilizando uma pistola de cola quente para ameaçar as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, na última sexta-feira (18) a dupla teria roubado um carro modelo Mobi, de cor preta e placas NAU-3195, de um motorista de aplicativo, no bairro Redenção, zona Oeste da cidade. Os bandidos usavam uma pistola de cola quente fingindo ser arma de fogo.

No momento da prisão, os criminosos tinham acabado de fazer um assalto nas proximidades da avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Após receberem denúncias, os policiais que realizavam patrulhamento no local acabaram localizando os dois e realizaram a abordagem.

Com os criminosos os policiais encontram além da pistola de cola quente, dois aparelhos celulares, além de recuperarem o carro roubado. Eles foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT