24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Duas mulheres, uma de 33 anos e outra sem idade informada, foram presas no aeródromo de Japurá (a 744 quilômetros da capital) por policiais militares de Tefé (523 quilômetros). Com elas a polícia apreendeu mais de 40 quilos de drogas que teriam como destino a cidade de Manaus.

Conforme a polícia, as duas mulheres suspeitas haviam chegado de uma área de garimpo e estariam com uma grande quantidade de drogas e embarcariam com o material.

A equipe, juntamente com a Polícia Civil, foi ao local e realizou abordagem às suspeitas, quando constataram que uma delas usava tornozeleira eletrônica. Em revista as malas, foram encontrados 41 quilos de substâncias ilícitas com características de maconha do tipo “skunk”. Ao serem questionadas sobre o material ilícito, ambas confessaram apenas que transportariam as drogas, contudo, se recusaram a prestar mais informações.

Em seguida, foram detidas em flagrante e conduzidas, juntamente com o entorpecente e outros materiais, à delegacia da cidade. As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT