28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O adolescente Glauco Silvio Martins da Silva Filho, de 17 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (9), após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo, na rua 48, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava em via pública quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a atirar contra ele.

Os tiros atingiram a cabeça do adolescente, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas logo que deu entrada na unidade hospitalar ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi presenciado pela mãe do rapaz. Até o momento não há informações sobre a autoria, nem da motivação do assassinato de Glauco. O corpo dele foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

A morte do adolescente será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT