28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O garoto de programa, Marco Antônio Jimenez Rodrigues, foi preso duas vezes pela Polícia Militar (PM) em menos de 10 dias. A última prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), no Centro de Manaus, logo após o suspeito ser flagrado vendendo drogas. Com o homem foram apreendidas porções de oxi e de maconha.

A prisão ocorreu por volta das 10h, durante patrulhamento, na Rua da Instalação. De acordo com a PM, Marco estava em atitude suspeita e durante abordagem, a equipe encontrou com o homem cinco trouxinhas de oxi e uma de maconha. Além do entorpecente, foram apreendidos, ainda, R$ 95 em dinheiro.

Aos policiais, Marco confessou que estava vendendo entorpecentes. O suspeito, que segundo a PM, já havia sido preso na semana passada pelo mesmo crime, voltou a ser levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Marco havia sido preso no último dia 19/3, por tráfico, e foi solto durante audiência de custódia, no dia seguinte à prisão.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT