No último fim de semana, uma bebê de apenas 1 ano de idade morreu após se afogar em um balde dentro da casa onde morava, na rua Santo Agostinho, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A menina estava internada desde o dia 17 de fevereiro.
A bebê, identificada como Vitória Eloá Costas dos Santos, teria se afogado dentro de um balde. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo pai da criança, no momento do afogamento a menina estava sozinha no banheiro. Quando foi encontrada pelos responsáveis a pequena Vitória já estava submersa no balde.
Ainda segundo o pai da menina, logo em seguida ela foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Joãozinho e desde então estava internada, porém, no último sábado (5), ela não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o fato, com a requisição de necropsia para que seja retratada a causa da morte e os consequentes desdobramentos, bem como, a responsabilidade ou não dos pais, morte da bebê.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Queda de energia afetará quatro bairros em Manaus neste sábado (7); descubra onde
- Manaus recebe reconhecimento ouro no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização
- Instituições públicas serão premiadas pelo TCE-AM por excelência em transparência
- Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários
- Paulo Onça, cantor amazonense, sofre agressão violenta por proprietário do Lanche do Bacana em Manaus