28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Um mototaxista  morreu na última segunda-feira (7) após ser atropelado por um veículo, modelo picape, na estrada do Aeroporto, em Tefé. O motorista de carro perdeu o controle, pegou a contra mão e colidiu com o motoqueiro.

O acidente foi gravado por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento que o mototaxista é atingido e arremessado na via, junto com o passageiro que estava com ele. O motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já o passageiro sofreu ferimentos graves e foi socorrido.

Logo após o acidente o motorista da picape foi detido e encaminhado para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Tefé. Em depoimento ele disse que perdeu o controle do veículo após o pneu ter estourado.

Após prestar depoimento ele foi liberado para responder em liberdade. Na cidade, cerca de 500 mototaxistas realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade pedindo que o motorista causador da morte do colega fosse preso.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT