28/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

O motociclista, Jeferson Trindade da Silva, de 19 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (21), após se envolver em um acidente na avenida da Floresta, mais conhecida como “Estrada da Vivenda”, do bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o homem trafegava na via atrás de um veiculo que teria reduzido a velocidade para desviar de um buraco na pista. Após a redução do carro da frente Jeferson não conseguiu frear e acabou colidindo a motocicleta no automóvel.

Com a violência da batida a vítima foi arremessada na frente de um caminhão que transitava na direção contrária e acabou sendo atingido. O homem morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. O corpo de Jeferson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES