24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Manaus (AM) – O bairro Compensa 2 foi cenário de mais dois homicídios que assustaram os moradores do local.

Lineker Gleidson Azevedo Dos Santos Pereira, 28 anos, e Rodrigo Torres Pimentel, de 26, foram sequestrados e mortos a tiros em ruas distintas do bairro, mas a poucos metros de distância.

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram sequestradas por traficantes e foram executadas ao mesmo tempo.

O primeiro foi Rodrigo Torres Pimentel – que tem passagem por tráfico e é detento do semiaberto – foi jogado de um carro, já morto, na rua Natal.

A metros dali, Lineker foi jogado do carro ainda vivo, mas executado a tiros pelos criminosos na rua Galileu. A vítima agonizou até a morte.

Segundo os policiais, tudo indica que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que área é conhecido pela criminalidade e os traços dos homicídios são comuns em execuções. Familiares das vítimas se deslocaram até o local e se desesperaram com a perda dos jovens.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT