28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

A cantora Joelma anunciou oficialmente a data da gravação do DVD “Isso é Calypso”, que acontecerá em Manaus.

Segundo a coluna LeoDias, o evento estava previsto para acontecer em maio. Os fãs de Calypso já podem marcar a data na agenda: 14 de maio.

O Sambódromo de Manaus vai ficar pequeno, pois Joelma promete levar os maiores sucessos da banda Calypso para lá em 14 de maio. Os ingressos ainda não estão à venda, mas, em breve, as datas para a aquisição serão anunciadas.

Manaus sempre me recebeu de braços abertos e sou muito grata, então gravar o DVD deste projeto tão importante pra mim nesta cidade com certeza será incrível. Estou preparando uma turnê muito especial, nostálgica e repleta de novidades. O show será lindo, único e espero todo mundo pra viver isso comigo e registrar esse momento.”, comenta Joelma.

Na noite do último domingo (20) gravou quatro clipes de seu EP Isso é Calypso – Parte 1 no YouTube e nas plataformas digitais.

Desde que anunciou que o palco da gravação do DVD seria Manaus, a artista comentou que não poderia ser diferente. Isso porque, não é a primeira vez que a banda grava na capital.

Histórico em Manaus

Em 2004, Joelma gravou o DVD Calypso na Amazônia e reuniu um público gigantesco, e agora ela promete reviver a nostalgia dos seus anos de carreira e levar também muitas novidades para o público.

São Paulo recebe a estreia da turnê Isso é Calypso no próximo dia 8 de abril. Depois, a agenda de shows da artista segue no dia 18 de junho, em São João de Salvador.

“A turnê ‘Isso é Calypso’ vai rodar pelo Brasil todo durante um ano e serão 100 shows. Vai ter muita música, um super balé, banda, figurinos e tudo que vocês merecem!”, complementa a artista.

*Com informações do Metrópoles

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT