Joelma anuncia gravação de DVD em Manaus no dia 14 de maio; veja a matéria completa.
Redação 2 22/03/2022 0 COMMENTS
A cantora Joelma anunciou oficialmente a data da gravação do DVD “Isso é Calypso”, que acontecerá em Manaus.
Segundo a coluna LeoDias, o evento estava previsto para acontecer em maio. Os fãs de Calypso já podem marcar a data na agenda: 14 de maio.
O Sambódromo de Manaus vai ficar pequeno, pois Joelma promete levar os maiores sucessos da banda Calypso para lá em 14 de maio. Os ingressos ainda não estão à venda, mas, em breve, as datas para a aquisição serão anunciadas.
Manaus sempre me recebeu de braços abertos e sou muito grata, então gravar o DVD deste projeto tão importante pra mim nesta cidade com certeza será incrível. Estou preparando uma turnê muito especial, nostálgica e repleta de novidades. O show será lindo, único e espero todo mundo pra viver isso comigo e registrar esse momento.”, comenta Joelma.
Na noite do último domingo (20) gravou quatro clipes de seu EP Isso é Calypso – Parte 1 no YouTube e nas plataformas digitais.
Desde que anunciou que o palco da gravação do DVD seria Manaus, a artista comentou que não poderia ser diferente. Isso porque, não é a primeira vez que a banda grava na capital.
Histórico em Manaus
Em 2004, Joelma gravou o DVD Calypso na Amazônia e reuniu um público gigantesco, e agora ela promete reviver a nostalgia dos seus anos de carreira e levar também muitas novidades para o público.
São Paulo recebe a estreia da turnê Isso é Calypso no próximo dia 8 de abril. Depois, a agenda de shows da artista segue no dia 18 de junho, em São João de Salvador.
“A turnê ‘Isso é Calypso’ vai rodar pelo Brasil todo durante um ano e serão 100 shows. Vai ter muita música, um super balé, banda, figurinos e tudo que vocês merecem!”, complementa a artista.
*Com informações do Metrópoles
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
- CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
- Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
- Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
- TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados