23/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Policiais militares das 6ª e 15ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prenderam, na noite de quarta (09) e na madrugada desta quinta-feira (10), três homens, de idades entre 18 e 22 anos, envolvidos em roubos de veículos.

Por volta das 19h40, uma equipe 6ª Cicom fazia patrulhamento na avenida Noel Nutels quando foi abordada por um popular relatando que um indivíduo em um veículo Chevrolet Prisma, de cor cinza e placa PHN 7H88, havia acabado de cometer um roubo.

Os policiais iniciaram busca nas proximidades e, ao avistar o veículo, emitiram solicitações de parada ao condutor, que ignorou os avisos. Houve perseguição, que terminou na avenida das Torres, quando o veículo colidiu com um barranco e tombou.

Com o infrator, de 22 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, quatro celulares (dois Motorolas, um iPhone e um Samsung). Além de um cordão, um par de brincos de cor amarela e três capacetes. Ao ser verificada a situação do veículo, constatou-se que estava com restrição de roubo e que a placa original era PHB-8660. O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Sequestro

Já na madrugada desta quinta-feira, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) recebeu a ocorrência do sequestro de um motorista de aplicativo, no bairro Nova Cidade, zona norte.

Por volta das 3h30, policiais da 15ª Cicom avistaram o veículo Chevrolet Onix, de cor branca e placa PHU-6H60, no Conjunto Cidadão VII. Durante abordagem ao veículo, os dois ocupantes relataram que haviam deixado o motorista em uma área de matagal, próximo à Comunidade Rei Davi. Com os infratores, de 18 anos, foram encontradas 14 porções de substâncias entorpecentes com características de oxi.

A vítima, de 43 anos, foi encontrada amarrada no local indicado e reconheceu os indivíduos como os autores do crime. Os envolvidos foram levados ao 6º DIP.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT