28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Foto: em reprodução.

Amazonas– A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetro de Manaus), apreendeu, na manhã de ontem (28/01), por volta das 11h, 268 trouxinhas de maconha e uma de cocaína, no bairro José Dutra, naquele município.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, o proprietário dos entorpecentes é um indivíduo identificado como Rafael Jhonata Santos Viana, 24. O material foi encontrado embaixo de um móvel na residência da sua genitora, situada na avenida Joaquim Cardoso, bairro José Dutra, naquele município.

“Rafael fugiu momentos antes da chegada da polícia no local. Na casa, encontravam-se apenas o padrasto e a mãe do infrator, que foram ouvidos pela nossa equipe e afirmaram não ter conhecimento dos entorpecentes, pois o quarto onde foram encontrados pertencia ao indivíduo e somente ele tem acesso”, disse Silva.

A autoridade policial destacou que, no local também foram apreendidos R$ 675,35, dois aparelhos celulares, marca Motorola, e um caderno, contendo anotações com nomes e valores.

Valdinei ressaltou ainda, que as diligências seguem em andamento para localizar e efetuar a prisão de Rafael.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT