24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

A festa mais recente do BBB 2022, que se arrastou até à madrugada de quinta-feira (27), rendeu bastante assunto. Nesse dia, Linn da Quebrada teve que dar um “chega pra lá” em Natália Deodato por um motivo bastante inusitado.

Linn da Quebrada dá “chega pra lá” em Natália, no BBB 2022, por motivo inusitado (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A festa mais recente do BBB 2022, que se arrastou até à madrugada de quinta-feira (27), rendeu bastante assunto. Nesse dia, Linn da Quebrada teve que dar um “chega pra lá” em Natália Deodato por um motivo bastante inusitado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A mineira acabou “surtando” depois que Lucas — com quem andava flertando discretamente — beijou Eslovênia. Além de muito choro, a sister da Pipoca ameaçou desistir do reality show e buscou consolo dos confinados.

Natália deitou na cama com a famosa, para desabafar, mas acabou apertando os seios de Linn. “Tu tá amassando meu peito, prótese é caro”, disparou a integrante do Camarote, declaradamente travesti.

O vídeo disparou nas redes sociais e virou assunto. Uma internauta se identificou com a situação: “Eu na vida quando alguém se encosta no meu peito”. Mais outra resumiu o cuidado com os seios siliconados: “Só quem pagou sabe o cuidado que tem que ter com as próteses”. Uma terceira só rasgou seda: “Linna entenda, eu te amo”.

BBB 2022: Última a entrar, Linn da Quebrada é excluída dos grupos da casa

A cantora foi uma das últimas a entrar nessa edição do Big Brother Brasil por causa da infecção da Covid-19 ainda no hotel. E, por causa disso, a confinada acredita que tem sido esse o motivo de ser excluída de vários grupos que se formaram na casa.

Em conversa nesta terça-feira (25) com vários colegas do programa global na sala, a artista afirmou que tem se sentido excluída do restante dos colegas.

Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem”.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT