28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Manaus/AM | material distribuídos para ser colocado nos dedos dos clientes de bancos, causa choque nas pessoas. O material é para ser utilizado nos caixas eletrônicos.

‘Eu mesmo tomei um grande susto quando a mulher que estava no caixa me deu isso, quando eu recusei em pegar, ela ficou vermelha.’ Disse seu José Medeiros de 56 anos cliente de uma agência bancária.

‘Já eu olhei pra moça e disse; moça isso não dar no meu, é muito pequeno. Ela ficou muita vergonha’. Ressaltou o entrevistado.

Além de Manaus, outras capitais também estão adotando o EPI para assim melhorar a qualidade de vida de seus clientes.

Em entrevista; no equipe procurou um gerente de um dos bancos que também adotou a medida para proteção de seus clientes. O gerente relata que esse é um material bastante eficaz e evita que as pessoas sejam infectadas com a nova variante Ômicron. Ressaltou o Gerente.

RESPOSTA POPULAR

Após a grande repercussão, nossa equipe saiu em busca de respostas da sociedade, todos os interessados falam que tomaram um grande susto ao ver a “Camisinha de dedo” é como está sendo chamado o EPI.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT