28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Na manhã deste sábado (26), a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes e seu vice-prefeito Anderson Leal, levantaram uma multidão para a suas filiações ao partido União Brasil na quadra da Aparecida, no centro de Manaus. Lopes já tinha formalizado filiação ao novo partido, depois de sair do MDB, dentro da janela partidária, e o ato de hoje visou celebrar a nova legenda.

O evento contou com a presença de deputados estaduais, federais e pré-candidatos para as próximas eleições. Além de apoiadores que vieram, de ônibus, carro particular e até de taxi para prestigiar e também se filiarem ao União Brasil.

O partido é o segundo maior da Câmara Federal contando com 58 deputados.

“Hoje é dia de festa, pode comemorar, a nossa casa agora é o União Brasil, obrigado ao presidente Antônio Rueda e a toda direção por nos ter recebido tão bem de forma acolhedora, obrigado Pauderney que é nosso presidente estadual por me receber, meus comprimentos a toda direção nacional do União. Agora nós somos União Brasil, somos a União por Figueiredo, agora é 44”. Ressaltou Patrícia Lopes.

Em entrevista ao Portal R7 Brasil, Patrícia Lopes ressaltou que foi um grande avanço para o município de Presidente Figueiredo. Seu vice Anderson Leal

Além das pessoas que vieram até a capital prestigiar a filiação, o Presidente da Câmara Municipal Marcos Nascimento e outros Vereadores também estiveram no evento.

VEJA VÍDEO

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT