27/11/2023
  • 04:46 TJAM promove leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$200; veja como participar
  • 04:41 Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.
  • 04:35 UBS Móvel inicia atendimento na Zona Norte de Manaus a partir desta segunda; confira os serviços disponíveis
  • 04:29 Inscrições para o concurso do TRT-11 se encerram hoje
  • 13:01 Chuva forte em Manaus causa ocorrências e acumula mais de 70 milímetros em apenas um dia

Uma criança, de 10 anos de idade, morreu após cair da garupa de uma motocicleta e ser atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu na última quinta-feira (31), no município de Porangatu, na região Norte de Goiás.

Segundo informações da polícia, o padrasto da criança conduzia a motocicleta e teria feito uma ultrapassagem quando passou por uma valeta e perdeu o equilíbrio. Foi nesse momento que a menina caiu e foi parar embaixo do caminhão.

A criança ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a prefeitura de Porangatu lamentou o acidente, informou prestar apoio à família e declarou que a valeta na lateral da rua fica rente ao meio-fio e possui cerca de 5 centímetros de profundidade.

“O serviço é realizado por uma empresa terceirizada e os trechos são sinalizados durante o trabalho dos operários. A prefeitura está apurando porque a empresa terceirizada não sinalizou o trecho em questão após a limpeza para a aplicação do concreto”, diz a nota.

O caso foi registrado como acidente de trânsito e segue sob a investigação da Polícia Civil.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT