fbpx
27/07/2024
  • 10:06 Marido pega esposa em flagrante com vizinho malcheiroso; assista ao vídeo
  • 10:03 Natiruts encerram turnê em Manaus no mês de outubro.
  • 10:01 TCE-AM promove concurso sobre soluções de sustentabilidade na Amazônia
  • 09:58 Filho de Lula fecha contrato secreto com empresa cubana, tornando-se suspeito
  • 10:26 Foragido do Pará capturado em Manaus confessa fuga no Dia das Mães de 2023.

Dois homens, de 26 e 35 anos, filhos do dono de uma empresa de sofás em Manaus, foram sequestrados na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Quatro homens teriam participado da ação criminosa, e dois deles já foram presos. 

De acordo com o pai das vítimas, os criminosos se passaram por clientes  e solicitaram a entrega de um sofá. Os filhos levaram a encomenda até o local destinado junto do irmão de 22 anos. Ao chegarem no endereço, os homens armados anunciaram o sequestro e levaram os dois filhos mais velhos do empresário, o mais novo foi poupado por ser portador de síndrome de Down.

Segundo informações de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os irmãos foram levados para um cativeiro no bairro Campos Salles, no Tarumã, na zona Oeste. Em seguida, as vítimas conseguiram fugir por uma área de mata e acionaram a polícia.

Um dos veículos usados no sequestro era alugado de uma locadora. Os policias entraram em contato com a empresa  e conseguiram rastrear o veículo, no entanto, tiveram dificuldades de encontrar pois a localização do cativeiro não era exata.

Os irmãos sofreram tortura e estavam com ferimentos nas mãos, que foram amarradas pelos criminosos. No cativeiro, outro carro, modelo Onix de cor branca, foi apreendido.

As vítimas foram forçadas a fazer transferências bancárias, o valor total do prejuízo ainda está sendo apurado. Segundo o pai das vítimas, cerca de R$ 20 mil chegaram a ser transferidos para os sequestradores.

Foto da capa: Divulgação

Redação 2

RELATED ARTICLES