29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Nesta segunda-feira (14), um fio de alta tensão se desprendeu de um poste e assustou moradores do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. O local fica em frente a uma escola pública e tudo aconteceu no horário de entrada dos alunos, por volta das 7h.

De acordo com os moradores da área, o fio já vinha apresentando problemas há cerca de um mês, porém, funcionários da concessionária Amazonas Energia teria ido ao local e informado que poderiam trabalhar no local depois que o fio caísse.

“A gente já tinha ligado pra eles várias vezes. Um dia tinha uma equipe aqui e mostramos a situação do cabo e eles disseram que só poderiam arrumar depois que o fio estourasse”, disse uma moradora revoltada com a situação.

O fio ficou caído no chão ainda energizado durante toda a manhã de hoje, colocando em risco a vida dos moradores e estudantes que passam pelo local diariamente.

Em nota, a Amazonas Energia informou que foi enviada uma equipe à rua Vinicius de Mores, para verificar a situação no tempo mais breve possível.

Redação 2

RELATED ARTICLES