28/06/2024
  • 20:12 Confrontos marcam Argentina após Senado aprovar megapacote de reformas de Milei.
  • 18:04 Brasil finaliza maio com déficit de R$ 61 bi, o pior resultado sem pandemia.
  • 18:02 General Zuñiga é exibido algemado pelo governo da Bolívia após frustrada tentativa de golpe; assista ao vídeo.
  • 17:59 Prefeitura de Manaus começa recapeamento da avenida Autaz Mirim na zona Leste
  • 17:57 Governador Wilson Lima exalta criação de 24 mil empregos e aporte de R$ 150 milhões no Festival de Parintins

Em entrevista ao jornalista Alex Braga, desta segunda-feira, 14/03, durante o programa Fiscaliza Geral, da rádio Onda Digital FM, o pré-candidato ao Senado Federal Alfredo Menezes (PL) apresentou o documento oficial em que solicitou a audiência restrita entre o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ocorrido na última quarta-feira, em Brasília.

O documento apresentado pelo coronel cala definitivamente opositores que afirmaram que a reunião teria sido articulada via bancada amazonense. Acontece que o ministro da Economia, Paulo Guedes, já havia cancelado a reunião que teria com a bancada.

Menezes é conhecido por ser o principal articulador político de Bolsonaro no Amazonas e a pedido de Wilson Lima articulou a agenda e ajudou a construir a solução que foi apresentada durante a reunião com o chefe do executivo nacional.

Bolsonaro foi convidado para estar em Manaus na oportunidade da republicação do decreto que trata da redução da alíquota do IPI.

📷 Divulgação

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT