28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Uma mulher grávida escapou da morte após martelar um prego na própria cabeça, depois que um curandeiro deu a dica para que ela tivesse um bebê do sexo masculino. O caso ocorreu em Pexauar, capital da província Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão.

De acordo com a polícia local, a vítima teria dado entrada no hospital da cidade com o prego cravado na cabeça e apesar de objeto ter penetrado o crânio da mulher, não chegou a atingir o cérebro e a grávida não corre risco de morte.

Segundo informação da agência DW, após as autoridades policiais tomarem conhecimento do caso uma equipe foi designada para investigar o caso e chegar até o curandeiro uma vez que ele incentivou o ato que poderia ter tirado a vida da mulher.

A polícia também irá investigar o motivo de o médico assistente que atendeu a grávida não ter comunidade o fato imediatamente às autoridades, que só tiveram conhecimento após a imagem do raio x da vítima ser compartilhada nas redes sociais e viralizar.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT