28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Manaus/AM – Um homem, identificado apenas como Isac, montou uma barricada dentro de casa para evitar o acesso de policias militares ao manter a mulher, Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, e os dois filhos, de 7 e 8 anos, como reféns, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

O caso começou por volta das 23 horas de domingo (16), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus, e segue por mais de 6h na manhã desta segunda-feira (17). 

De acordo com a polícia, o casal teria se desentendido e o suspeito teria iniciado uma sessão de tortura contra a vítima que, desesperada, ligou para a polícia e informou sobre as agressões. Com a chegada dos policiais, o homem trancou a mulher e os filhos dentro de casa e passou a ameaçá-los de morte. 

A energia do imóvel foi cortada e os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) tentam, por mais de 6 horas, negociar com o homem para liberar os reféns. 

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT