29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara Azevedo e a equipe dela. Isso porque ele tinha criticado a decisão da cantora sobre lançar uma música que ela havia gravado com Marília — que morreu em novembro de 2021.

Após a família entrar em um acordo com a assessoria de Naiara e aprovar a divulgação da parceria das duas, João se desculpou e assumiu que foi “muito duro”.

“A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, começou João.

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, acrescentou, antes se desculpar.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”, finalizou.

Redação 2

RELATED ARTICLES