28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

MANAUS, AM – A ex-vocalista da Banda Calypso e uma das cantoras mais aclamadas da Região Norte, Joelma poderá gravar o novo DVD em Manaus. A cantora compartilhou algumas lembranças dos antigos trabalhos gravados pelo Brasil e recebeu um contive da proprietária da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro.

A última vez que Joelma esteve em Manaus foi em agosto de 2021, e na ocasião participou de uma sessão de fotos em pontos turísticos da cidade. Ela ainda aproveitou a visita para tietar a influencer Ruivinha de Marte, além de convidá-la para a inauguração de uma loja de roupas em um shopping da cidade.

O comentário da empresária despertou interesse dos fãs manauaras, e Joelma fixou o convite para a gravação do DVD na cidade em uma das publicações.

“A história vai se repetir ? Será? Ontem @joelmaareal postou um tbt do Dvd gravado em São Paulo o PRIMEIRO da carreira da Banda. Eu como fã e seguidora já logo me prontifiquei para fazer o próximo Dvd até porque em 2004 Gravamos aqui em Manaus o DVD Calypso na Amazônia não foi o primeiro, mas sem dúvida foi o DVD que deu Projeção mundial a Banda! E depois que fiz o convite , a @joelmaareal me respondeu Tô Pronta!!! Agora a pergunta que eu faço ? E aí Manaus Estamos prontos?”, escreveu a empresária nas redes sociais.

Até o momento, nada foi confirmado, mas a notícia circulou nas redes sociais e os fãs começaram a se organizar para receber Joelma. “Manaus acolhe a Joelma com tanto amor, desde já ansioso para esse grande dia”, escreveu um internauta. “Joelma, faz isso acontecer. Pelo amor de Deus!”, escreveu outro.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT