27/06/2024
  • 20:12 Confrontos marcam Argentina após Senado aprovar megapacote de reformas de Milei.
  • 18:04 Brasil finaliza maio com déficit de R$ 61 bi, o pior resultado sem pandemia.
  • 18:02 General Zuñiga é exibido algemado pelo governo da Bolívia após frustrada tentativa de golpe; assista ao vídeo.
  • 17:59 Prefeitura de Manaus começa recapeamento da avenida Autaz Mirim na zona Leste
  • 17:57 Governador Wilson Lima exalta criação de 24 mil empregos e aporte de R$ 150 milhões no Festival de Parintins

A advogada Deolane Bezerra postou um vídeo no qual aparece falando sobre o castigo que deu ao filho, o jovem Giliard Santos, que tem 18 anos, após ver diversas postagens dele onde o jovem aparece falando como se fosse um bandido.

“Tá só em casa, de castigo. Tomei o carro, dei tapa na orelha, proibi tudo”, disse ela mostrando o rapaz sentado ao fundo em um sofá. “O cara tava pior que o Fernandinho beira mar. Os stories dele eu tava olhando, acahava que ele tava dentro da cadeia. Querendo ser bandido”, completou a advogada.

Em seguida, ela desabafa. “Ser mãe não é fácil, principalmente de adolescente. Eu na idade dele queria ser rica. Ele é né? Graças a meu bom Deus. Vive bem, quer ser o que? Perigoso”, finaliza.

Desde o inicio deste ano os stories de Giliard vinham chamando a atenção dos seguidores por conter publicações que não condiziam com a faixa etária dele, que até janeiro tinha 17 anos.

O jovem foi adotado pela advogada quando ela era adolescente, aos 16 anos. Deolane ainda é mãe de outros dois filhos que não são fruto de seu casamento com MC Kevin, Caíque e Valentina.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT