Jose Aldo ‘tira onda’ com desafio de Popó para luta: “Bater no velho é fd”
Redação 2 18/03/2022 0 COMMENTS
O lutador amazonense José Aldo aproveitou a participação do programa “The Noite”, na última quarta-feira (16) para dar uma alfinetada em Acelino Popó. Durante conversa com Danilo Gentili, Aldo falou sobre ter sido desafiado pelo pugilista e “tirou onda” com a luta do baiano contra o humorista Whindersson Nunes.
“Ele fez uma luta contra o Whindersson e no pós-luta me desafiou, falou que seria legal isso acontecer. Até toparia dependendo do dinheiro que me oferecesse, mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele ou botou essa ideia na cabeça dele é burro, sabe que tenho contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles me liberarem. Pouco tempo atrás até recebi uma proposta para lutar no mundo árabe, US$ 1 milhão de dólares, boxe, e o UFC não deixou assim mesmo. Foi burrice dele tentar fazer isso, mas seria até bom”, disse Aldo.
E não parou por aí. “Bater no velho é f***, mas estou na ativa, o cara tá velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, sacanagem… Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco, oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar… A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, no melhor evento do mundo, o cara é burro”, completou.
Após as declarações, Popó se manifestou e usou as redes sociais para dizer que não gostou do que Jose Aldo disse e ainda reforçou o convite para o combate, chamando o campeão do UFC de “otário e feio”.
“Aldo, boxe é luta, não briga. Boxe é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue”, escreveu.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Queda de energia afetará quatro bairros em Manaus neste sábado (7); descubra onde
- Manaus recebe reconhecimento ouro no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização
- Instituições públicas serão premiadas pelo TCE-AM por excelência em transparência
- Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários
- Paulo Onça, cantor amazonense, sofre agressão violenta por proprietário do Lanche do Bacana em Manaus