01/05/2024
  • 08:31 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:28 Tornados nos EUA deixam quatro m0rtos e dezenas de feridos
  • 08:27 Tornados nos EUA deixam quatro mortos e dezenas de feridos.
  • 08:26 Tornados causam quatro mortes nos EUA e deixam diversas pessoas feridas.
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes
Foto: divulgação

Em Manaus, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), conseguiu prender, na tarde de quarta-feira, 17 de abril, Mateus Silva da Silva. O jovem de 20 anos é acusado de assassinar Sebastião Fernandes Vieira, um homem de 60 anos, carinhosamente apelidado de “Maradona”. Este trágico evento se deu no dia 25 de março, na Rua Açaí, no bairro Zumbi dos Palmares, situado na zona leste.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, chefe da DEHS, o conflito entre Mateus e Sebastião começou em um bar da região. Após uma discussão, Mateus optou por deixar o estabelecimento. Entretanto, sem o conhecimento de Sebastião, Mateus se embrenhou em um local oculto perto da residência da vítima. O delegado detalhou que, aproveitando o momento em que Sebastião adormeceu, Mateus, armado com um terçado, executou o ataque, impossibilitando qualquer forma de defesa da vítima.

Além disso, com base em informações recebidas, as autoridades lograram êxito ao capturar Mateus aproximadamente às 18h do dia seguinte, na comunidade Aliança com Deus 2, localizada ao longo da Rodovia Federal BR 174.

Em relação aos procedimentos legais, Mateus Silva da Silva será processado pelo crime de homicídio qualificado, permanecendo sob custódia do judiciário.

Para mais detalhes sobre este assunto, assista ao vídeo compartilhado.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

redacao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT